header top bar

section content

Idosa é assaltada e agredida após caminhada na zona sul de Cajazeiras

A idosa Maria Zilda Morais (foto) foi surpreendida na tarde de ontem por uma mulher que tentou tomar sua bolsa e agredi-la quando ela terminava de fazer educação física no Centro Pastoral da Paróquia de São João Bosco, na zona sul da cidade de Cajazeiras. Segundo Dona Maria, a acusada, conhecida como Fofinha, estava na […]

Por

15/02/2008 às 10h45

A idosa Maria Zilda Morais (foto) foi surpreendida na tarde de ontem por uma mulher que tentou tomar sua bolsa e agredi-la quando ela terminava de fazer educação física no Centro Pastoral da Paróquia de São João Bosco, na zona sul da cidade de Cajazeiras.

Segundo Dona Maria, a acusada, conhecida como Fofinha, estava na companhia de mais três mulheres quando a atacou violentamente, derrubando-a no chão com vários socos e chutes.

Cabo Maciel, líder do Conselho do Idoso em Cajazeiras, que é responsável pela educação física dos idosos nos fins de tarde, percebeu a agressão, e imediatamente correu para cima de Fofinha, que acabou fugindo do local.

Dona Maria Zilda garante que não conhece a mulher, e agora teme que ela volte, já que, antes de fugir, Fofinha prometeu que ainda a matari.

“Me disseram que ela veio para a porta da minha casa depois me matar. Parece que ela estava armada e drogada”, afirmou Dona Maria Zilda.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’