header top bar

section content

Idosa é assaltada e agredida após caminhada na zona sul de Cajazeiras

A idosa Maria Zilda Morais (foto) foi surpreendida na tarde de ontem por uma mulher que tentou tomar sua bolsa e agredi-la quando ela terminava de fazer educação física no Centro Pastoral da Paróquia de São João Bosco, na zona sul da cidade de Cajazeiras. Segundo Dona Maria, a acusada, conhecida como Fofinha, estava na […]

Por

15/02/2008 às 10h45

A idosa Maria Zilda Morais (foto) foi surpreendida na tarde de ontem por uma mulher que tentou tomar sua bolsa e agredi-la quando ela terminava de fazer educação física no Centro Pastoral da Paróquia de São João Bosco, na zona sul da cidade de Cajazeiras.

Segundo Dona Maria, a acusada, conhecida como Fofinha, estava na companhia de mais três mulheres quando a atacou violentamente, derrubando-a no chão com vários socos e chutes.

Cabo Maciel, líder do Conselho do Idoso em Cajazeiras, que é responsável pela educação física dos idosos nos fins de tarde, percebeu a agressão, e imediatamente correu para cima de Fofinha, que acabou fugindo do local.

Dona Maria Zilda garante que não conhece a mulher, e agora teme que ela volte, já que, antes de fugir, Fofinha prometeu que ainda a matari.

“Me disseram que ela veio para a porta da minha casa depois me matar. Parece que ela estava armada e drogada”, afirmou Dona Maria Zilda.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: