header top bar

section content

Funcionário da Saelpa sofre descarga elétrica e cai de poste

Por volta das 11:00 da manhã desta quinta-feira,15,  um funcionário da Sociedade Anônima de Eletrificação da Paraíba SAELPA, sofreu um grave acidente. O funcionário ainda de nome desconhecido, caiu de um poste após sofrer uma descarga elétrica, o mesmo estava fazendo parte da equipa que está trabalhando na Melhoria do Nível de Tensão em Teixeira. […]

Por

15/02/2008 às 08h18

/Por volta das 11:00 da manhã desta quinta-feira,15,  um funcionário da Sociedade Anônima de Eletrificação da Paraíba SAELPA, sofreu um grave acidente.

O funcionário ainda de nome desconhecido, caiu de um poste após sofrer uma descarga elétrica, o mesmo estava fazendo parte da equipa que está trabalhando na Melhoria do Nível de Tensão em Teixeira.

O acidente aconteceu na rua José Ramalho Xavier próximo a Delegacia de Policia da cidade.

Segundo informações de populares e de outros funcionários da SAELPA, a vitima estava com cinto na cintura, provavelmente não tinha travado o cinto no poste, por este motivo após sofrer a descarga elétrica caiu.

O funcionário foi socorrido pela viatura da PM nº0383 de Teixeira, sendo conduzido para a cidade de Patos desacordado e com vários sangramentos.

Segundo nos informou o Sargento Freitas, ao ser levado para Patos, a vitima não resistiu e veio a óbito nas proximidades da curva do nove.

Nossa equipe tentou entrar em contato com o encarregado pelos trabalhos, mas o mesmo estava muito abalado e sem condições de falar.

Portal Teixeira FM

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: