header top bar

section content

Criança de 3 anos é atropelada em Cajazeiras

Tauã Almeida de Carvalho, de apenas 03 anos, foi atropelado na tarde de ontem, por volta das 15h30minh, na Rua 13 de Maio, aqui em Cajazeiras. Na queda, Tauã bateu com a cabeça no chão e ficou desacordado por alguns minutos, além de ter sofrido várias escoriações pelo corpo, principalmente no rosto. O motorista, Francisco […]

Por

15/02/2008 às 13h19

Tauã Almeida de Carvalho, de apenas 03 anos, foi atropelado na tarde de ontem, por volta das 15h30minh, na Rua 13 de Maio, aqui em Cajazeiras.

Na queda, Tauã bateu com a cabeça no chão e ficou desacordado por alguns minutos, além de ter sofrido várias escoriações pelo corpo, principalmente no rosto.

O motorista, Francisco Alves, que dirigia um Corsa Wind, de cor verde, e placa MMQ 0666, da cidade de Sousa, se negou a prestar socorro à vítima e fugiu do local. Até agora não foi localizado.

A avó do garoto Tauã, Dona Jaqueline Coelho (foto), que presenciou o acidente, revelou à reportagem do Além da Notícia, da Rádio Oeste da Paraíba, que o motorista estava bêbado, e que após o choque, o garoto ainda chegou a ser arrastado pelo carro durante alguns segundos.

“Eu nunca vi uma coisa como aquela. Eu sai correndo atrás do carro gritando para que ele parasse, aí parece que, mesmo com o som do carro alto, ele ouviu, e freou. Foi quando peguei na camisa dele e perguntei se ele estava consciente do que fez”, relatou Dona Jaqueline.

Ainda segundo a avó do garoto, Francisco Alves chegou a ser perseguido de moto por populares que estavam no local e tentaram atrapalhar sua fuga. Mas ele conseguiu escapar em direção à cidade de São José de Piranhas.

“Os vizinhos aqui foram até Sousa para tentar pegá-lo. Mas parece que ele pegou a estrada de São José de Piranhas e se escondeu nas matas”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: