header top bar

section content

Dinheiro some de casa e agricultor culpa convidado de bebedeira em Vierópolis

Joaquim Domingos da Silva, 55 anos, agricultor, morador do Sítio Umburana, município de Vieirópolis disse a polícia neste sábado as 09h00 que foi vítima de um furto em sua residência, segundo ele praticado pelo também agricultor e residente naquela localidade, José Domingos de Oliveira, de 22 anos. Na última sexta-feira José Domingos foi convidado a […]

Por

11/02/2008 às 10h49

Joaquim Domingos da Silva, 55 anos, agricultor, morador do Sítio Umburana, município de Vieirópolis disse a polícia neste sábado as 09h00 que foi vítima de um furto em sua residência, segundo ele praticado pelo também agricultor e residente naquela localidade, José Domingos de Oliveira, de 22 anos.

Na última sexta-feira José Domingos foi convidado a participar de uma bebedeira na casa de Joaquim. Logo depois o acusado também recebeu convite para dormir. No dia seguinte, ao amanhecer, Joaquim percebeu a falta de aproximadamente R$ 150,00 numa bolsa de propriedade da senhora Joaquina Domingos.

Segundo ela, a bolsa estava aberta e os documentos haviam sido jogados no chão. Ao perguntar ao acusado, ele negou que tivesse praticado o furto, entretanto, momentos depois devolveu a quantia de R$ 30,00 alegando ter encontrado em outro local da casa.

O caso foi parar na delegacia de Vieirópolis.

Da redação do Diário do Sertão em Sousa
Levi Dantas

Tags:
Recomendado pelo Google: