header top bar

section content

Vendedor morre vítima de acidente na estrada que liga Sousa ao Lastro

O vendedor Ramon Frank Abrantes de Andrade, 20 anos, residente no bairro Alto Capanema faleceu vítima de acidente de moto por volta das 18h30 deste domingo, 10, na altura da localidade Café sem Troco, no trecho da estrada que liga ao município de Lastro. Ainda saíram feridos no supercílio, o estudante Luiz Carlos Fernandes de […]

Por

11/02/2008 às 10h37

O vendedor Ramon Frank Abrantes de Andrade, 20 anos, residente no bairro Alto Capanema faleceu vítima de acidente de moto por volta das 18h30 deste domingo, 10, na altura da localidade Café sem Troco, no trecho da estrada que liga ao município de Lastro.

Ainda saíram feridos no supercílio, o estudante Luiz Carlos Fernandes de Araújo, 16 anos, residente no bairro da Estação e em um dos pés, o agricultor Osmar da Silva, 41 anos, morador da rua Joaquim Anacleto, conjunto Mutirão.

Segundo a Polícia Militar, Ramon Frank conduzia uma moto modelo Tornado que se chocou com uma CG 125 guiada por Osmar da Silva. Os dois veículos se tocaram no guidão, o que ocasionou o tombamento.

As três vítimas foram socorridas por populares ao Hospital Regional, mas o vendedor que sofreu traumatismo craniano encefálico não resistiu e faleceu pouco depois.

O condutor da moto CG foi levado a delegacia de Polícia Civil somente para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, ele apresentava sintomas de embriagues.

Da redação do Diário do Sertão em Sousa
Levi Dantas

Tags:
Recomendado pelo Google: