header top bar

section content

Vendedor morre vítima de acidente na estrada que liga Sousa ao Lastro

O vendedor Ramon Frank Abrantes de Andrade, 20 anos, residente no bairro Alto Capanema faleceu vítima de acidente de moto por volta das 18h30 deste domingo, 10, na altura da localidade Café sem Troco, no trecho da estrada que liga ao município de Lastro. Ainda saíram feridos no supercílio, o estudante Luiz Carlos Fernandes de […]

Por

11/02/2008 às 10h37

O vendedor Ramon Frank Abrantes de Andrade, 20 anos, residente no bairro Alto Capanema faleceu vítima de acidente de moto por volta das 18h30 deste domingo, 10, na altura da localidade Café sem Troco, no trecho da estrada que liga ao município de Lastro.

Ainda saíram feridos no supercílio, o estudante Luiz Carlos Fernandes de Araújo, 16 anos, residente no bairro da Estação e em um dos pés, o agricultor Osmar da Silva, 41 anos, morador da rua Joaquim Anacleto, conjunto Mutirão.

Segundo a Polícia Militar, Ramon Frank conduzia uma moto modelo Tornado que se chocou com uma CG 125 guiada por Osmar da Silva. Os dois veículos se tocaram no guidão, o que ocasionou o tombamento.

As três vítimas foram socorridas por populares ao Hospital Regional, mas o vendedor que sofreu traumatismo craniano encefálico não resistiu e faleceu pouco depois.

O condutor da moto CG foi levado a delegacia de Polícia Civil somente para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, ele apresentava sintomas de embriagues.

Da redação do Diário do Sertão em Sousa
Levi Dantas

Tags:
INFORMAÇÃO OFICIAL

VÍDEO: Tenente do 4º BBM dá detalhes de incêndio em galpão de reciclagem na cidade de Patos

DRACO

VÍDEO: Assaltante investigado no ataque a carro forte entre Aparecida e Pombal é preso em Sousa

SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

Recomendado pelo Google: