header top bar

section content

Caminhão carregado com Gás Tóxico tomba na Serra de Teixeira

A Bruxa esta solta na Região da Serra do Teixeira, quase que simultaneamente três acidentes automobilísticos com vítimas fatais. Por volta das 16h um caminhão carregado com Gás Tóxico virou na Serra do Teixeira na PB 110 que liga as cidades de Teixeira a Patos. O caminhão um Mercedes Bens 1620 Placas DBV 9233 Cachoeirinha […]

Por

09/02/2008 às 19h16

/A Bruxa esta solta na Região da Serra do Teixeira, quase que simultaneamente três acidentes automobilísticos com vítimas fatais.

Por volta das 16h um caminhão carregado com Gás Tóxico virou na Serra do Teixeira na PB 110 que liga as cidades de Teixeira a Patos.

O caminhão um Mercedes Bens 1620 Placas DBV 9233 Cachoeirinha – MG, ano 2002 cor branca, era da Empresa General Chemical Comércio e Derivados LTDA, da cidade de Cachoeirinha em Cambuí – Minas Gerais, o Caminhão conduzia uma carga de 13 cilindros de Cloro Gás com 50/900 Kg. O caminhão tombou próxima a curva conhecida como apertar da hora.

No acidente morreu o motorista do caminhão o Sr. José Luiz da Silva de 55 anos, natural de Belo Horizonte/MG, o destino era a cidade de Sobral no Ceará.

Segundo informações de curiosos no local, o motorista ainda estava vivo na hora em que as equipes do Corpo de Bombeiro e do SAMU chegaram ao local, mais devido a demora no atendimento, o motorista faleceu.

A causa da morte só será conhecida após a perícia do IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Patos, onde o corpo do motorista se encontra a disposição dos médicos legistas.

Devido ao Gás Tóxico que vazaram do acidente, os Policiais da cidade de Teixeira que estavam no local fazendo a interdição da pista tiveram que ser atendidos no posto Médico da cidade.

O primeiro acidente aconteceu também por volta das 16h na divisa entre as cidades de Teixeira –PB e Brejinho – PE, onde em um acidente de moto um jovem faleceu, quase que na mesma hora outro acidente acontecia na estrada que liga as cidades de Teixeira – PB e Desterro – PB, nestes dois jovens em uma motocicleta se chocaram na traseira de um caminhão da empresa Nova Schin, um dos jovens está hospitalizado e o outro faleceu na cidade de Patos a caminha do Hospital.

Patos on Onlie

Tags:
Recomendado pelo Google: