header top bar

section content

Cajazeirense é preso em Uiraúna com 2 kg e 190g de maconha

Na manhã desta quinta-feira, 07, dois homens foram presos por tráfico de drogas no centro da cidade de Uiraúna. Um deles, Adalberto Gomes de Abreu, de 39 anos, reside na rua Francisco Aprígio Bezerra, em Cajazeiras. O outro, o borracheiro Reginaldo Alencar dos santos, de 27 anos, é da própria cidade de Uiraúna, e mora […]

Por

08/02/2008 às 10h31

Na manhã desta quinta-feira, 07, dois homens foram presos por tráfico de drogas no centro da cidade de Uiraúna. Um deles, Adalberto Gomes de Abreu, de 39 anos, reside na rua Francisco Aprígio Bezerra, em Cajazeiras. O outro, o borracheiro Reginaldo Alencar dos santos, de 27 anos, é da própria cidade de Uiraúna, e mora no conhecido bairro do Garrafão.

Segundo informações, Adalberto havia se hospedado na pousada São José, que fica no centro da cidade, na ultima segunda-feira, e no outro dia havia sumido.

Ao investigar o paradeiro, a polícia descobriu que Adalberto era envolvido com trafico de drogas. Quando foi nesta manhã, ele voltou à pousada em companhia do borracheiro Reginaldo, mas foi abordado no momento em que entrava no quarto.

Com eles a polícia encontrou um pacote com 2 kg e 190g de maconha. Os acusados foram presos e conduzidos até a delegacia, e responderão por tráfico de drogas, podendo levar até 15 anos de prisão.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: