header top bar

section content

Coronel Chaves afirma que carnaval foi tranqüilo

Coronel Chaves, do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, garante: este carnaval foi um dos mais tranqüilos de todos os tempos. Para ele, a diminuição da violência no período carnavalesco é fruto da mega-operação armada pelo Serviço de Inteligência do 6º BPM junto com o Batalhão de Choque, a Polícia Federal e a Polícia […]

Por

08/02/2008 às 17h42

Coronel Chaves, do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, garante: este carnaval foi um dos mais tranqüilos de todos os tempos.

Para ele, a diminuição da violência no período carnavalesco é fruto da mega-operação armada pelo Serviço de Inteligência do 6º BPM junto com o Batalhão de Choque, a Polícia Federal e a Polícia Civil, organizado dias antes da festa.

Ele destaca que esse trabalho intenso não foi exclusividade apenas da cidade de Cajazeiras, mas também de outros municípios conhecidos por organizarem grandes carnavais no estado, como a vizinha cidade de São João do Rio do Peixe, que, segundo ele, contou com cinco dias de festa com muita paz e tranqüilidade.

“Os nossos policiais estiveram trabalhado durante esses cinco dias em Bonito de Santa Fé, Conceição, Sousa, São João do Rio do Peixe, e tudo foi muito tranqüilo, demonstrando a responsabilidade de todos os nossos PM’s com a segurança do folião da nossa região”.

Números
Tenente Bruno, outra figura importante na organização do esquema de segurança do Carnaval de Cajazeiras, também é só elogios ao trabalho realizado pela PM durante os cinco dias de festa na cidade. Segundo ele, a redução nos números da violência no Carnaval cajazeirense foi de mais de 50%.

“Era esperado que atingíssemos essa meta, dentro do planejamento do Coronel Chaves, que estava todos os dias no corredor da folia exigindo, cobrando, nos posicionando diante dos nossos objetivos. Foi um trabalho brilhante. Agora é só comemorar o resultado desse trabalho, e melhorar cada vez mais”, concluiu o militar.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: