header top bar

section content

Falso enfermeiro tenta aplicar golpe em empresa na cidade de Pombal

O vendedor Alcimar Inácio da Silva, de 22 anos, solteiro, que reside no bairro Frei Damião, em Sousa, foi preso por volta das 16h30 desta quinta-feira (31), após tentar efetuar a compra de uma geladeira, no Armazém Paraíba da cidade de Pombal. De acordo com informações da Polícia Militar, Alcimar foi até o estabelecimento para […]

Por

02/02/2008 às 12h11

O vendedor Alcimar Inácio da Silva, de 22 anos, solteiro, que reside no bairro Frei Damião, em Sousa, foi preso por volta das 16h30 desta quinta-feira (31), após tentar efetuar a compra de uma geladeira, no Armazém Paraíba da cidade de Pombal.

De acordo com informações da Polícia Militar, Alcimar foi até o estabelecimento para comprar o eletrodoméstico, e ao chegar no caixa para fazer o pagamento, se identificou como enfermeiro do Hospital Regional de Sousa (HRS) e apresentou um cheque, de número 0074, conta corrente 5.527-1, da agência 0759, do Banco do Brasil, em nome da referida unidade hospitalar.

Ao realizar o levantamento da procedência do cheque, a funcionária do Armazém Paraíba descobriu que o mesmo não era válido, comunicando imediatamente o fato à polícia, que realizou um levantamento nos dados pessoais do acusado.

Ao entrar em contato com o chefe do núcleo financeiro do Hospital Regional de Sousa, Antônio Oliveira, os policiais ficaram sabendo que Alcimar nunca foi enfermeiro do HRS.

Foi dada voz de prisão ao estelionatário, que confessou ter adquirido o cheque com um agente penitenciário da cadeia pública de Pombal, de pré-nome “Cezar”.

Procurado na manhã desta sexta-feira (01), pela reportagem da rádio LIBERDADE 96 FM, o diretor da cadeia de Pombal, Abel Arruda, disse que Cezar já trabalhou como agente penitenciário, mas que há algum tempo não está mais prestando serviços no presídio local.

Naldo Silva – Liberdade Fm
Especial de Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: