header top bar

section content

Operação prende bando com armas, crack e loló

Uma mega operação da policia militar do 6º BPM, que envolveu cerca de 30 homens, realizada nas primeiras horas da manhã deste sábado (02), prendeu Elieudo Pereira da Silva (Neném), 27 anos, Joseane dos Santos Gomes, 27 anos, dona de casa, Adalberto Lucena, 23 anos, serralheiro, Paula Francinete dos Santos, 21 anos, Antonia Moreira da Silva, 41 […]

Por

02/02/2008 às 14h09

Uma mega operação da policia militar do 6º BPM, que envolveu cerca de 30 homens, realizada nas primeiras horas da manhã deste sábado (02), prendeu Elieudo Pereira da Silva (Neném), 27 anos, Joseane dos Santos Gomes, 27 anos, dona de casa, Adalberto Lucena, 23 anos, serralheiro, Paula Francinete dos Santos, 21 anos, Antonia Moreira da Silva, 41 anos, e uma adolescente de13 anos. O grupo residede bairro Vila Nova em Cajazeiras. 

A polícia há vários dias vinha monitorando atitudes suspeitas no bairro da Vila Nova, já que existiam fortes indícios de tráfico de drogas no local. Na manhã de hoje os acusados foram surpreendidos com um forte esquema policial e fizeram uma verdadeira varredura na casa dos acusados.

Lá, policiais encontraram uma espigada 12 de repetição, 1.200 vidros de loló, 33,7 gramas de craque, um aparelho de DVD, uma televisão, uma câmara de filmagem, um microfone, duas facas peixeira e uma moto Yamaha de placa 1838 de Curitiba – PR

Após a apreensão os acusados foram encaminhados para a delegacia civil onde serão ouvidos pelo delegado plantonista e em seguida conduzidos para a Cadeia Pública Municipal.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: