header top bar

section content

Mulher morre durante sessão de xangô em João Pessoa

A doméstica Luciene Rufino do Nascimento, de 23 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira em meio a uma sessão espiritual a qual participava no Terreiro de Deda do Xangô, na comunidade do Alto do Céu, em Mandacarú, onde morava. Edilson Guedes dos Santos, cunhado da vítima, contou ao repórter Heron Cid, da TV Correio, que Luciene vinha enfrentando sérios […]

Por

01/02/2008 às 22h55

A doméstica Luciene Rufino do Nascimento, de 23 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira em meio a uma sessão espiritual a qual participava no Terreiro de Deda do Xangô, na comunidade do Alto do Céu, em Mandacarú, onde morava.

Edilson Guedes dos Santos, cunhado da vítima, contou ao repórter Heron Cid, da TV Correio, que Luciene vinha enfrentando sérios problemas de depressão. Como as tentativas de cura através dos médicos foram em vão, ela resolveu buscar solução no terreiro de umbanda, sob os cuidados do Pai de Santo José Januário Ferreira.

Por volta das 18 horas desta sexta-feira, ela estava no terreiro participando de uma sessão em que o Pai de Santo invocava o espírito que atendia pelo nome de “Anunciada”. Luciena Rufino, que já se encontrava bastante debilitada, passou mal e morreu.

O pai de Santo José Januário Ferreira disse, em entrevista à TV Correio, que havia sugerido que levassem Luciene para um hospital, mas ninguém tomou a providência.

Wellington Farias, com informações de Heron Cid
Portal Correio

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: