header top bar

section content

Em Cachoeira: agricultor se suicida em rio

O agricultor Paulo Serafim Rodrigues, de 28 anos, saiu de casa às 16:30h da tarde de ontem, 31/01, na companhia de amigos, com destino ao rio de Cachoeira dos Índios, quando minutos depois, sua mãe, dona Inácia Rodrigues, recebeu a notícia de que ele havia desaparecido. Tudo indica que Paulo Rodrigues se suicidou pulando na […]

Por

01/02/2008 às 17h39

O agricultor Paulo Serafim Rodrigues, de 28 anos, saiu de casa às 16:30h da tarde de ontem, 31/01, na companhia de amigos, com destino ao rio de Cachoeira dos Índios, quando minutos depois, sua mãe, dona Inácia Rodrigues, recebeu a notícia de que ele havia desaparecido.

Tudo indica que Paulo Rodrigues se suicidou pulando na forte correnteza do rio de Cachoeira, já que sua mãe revelou que antes de sair de casa, Paulo avisou que seria a última vez que ela o veria.

“Ele disse pra mim que hoje era o último dia que eu ia ver ele; ele disse que ia acabar com a própria vida. Eu pedi chorando para ele não fazer isso, que ele ia acabar não era com a vida dele, mas com a minha”, disse dona Inácia, em meio a muitas lágrimas.

Segundo os amigos da vítima, que estavam no rio no momento do ocorrido, Paulo Rodrigues pulou duas vezes na correnteza. Na primeira tentativa, ficou enroscado entre cercas e galhos de arvores, e foi resgatado. Mas em seguida, pulou novamente, e desta vez não voltou mais.

Paulo Rodrigues já havia tentado suicídio outras vezes. Segundo dona Inácia, ele alegava que não queria mais dar trabalho para a família. Mas ela afirma que Paulo ainda não havia superado o fim do seu casamento, e que nos últimos dias teria descoberto que sua ex-esposa estava com outro homem.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: