header top bar

section content

Polícia prende casal que obrigava filhos doentes a mendigarem no centro de Cajazeiras

Nesta quarta-feira, 30, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o casal Francisco Gomes de Sousa, de 22 anos, e Silvânia Ambrósio da Silva, também de 22 anos, moradores da rua Vitório Bezerra, que estava sendo acusado de maus tratos aos seus filhos, o menor J. M. A. S., de 02 anos, e a […]

Por

31/01/2008 às 10h16

Nesta quarta-feira, 30, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o casal Francisco Gomes de Sousa, de 22 anos, e Silvânia Ambrósio da Silva, também de 22 anos, moradores da rua Vitório Bezerra, que estava sendo acusado de maus tratos aos seus filhos, o menor J. M. A. S., de 02 anos, e a menor M. A. A. S., de 08 anos.

Segundo a denúncia, os dois menores estariam doentes, e mesmo assim, o casal os obrigava a mendigar na chuva, nas proximidades do restaurante Panela de Barro, que fica na Av. Carlos Pires de Sá, no Centro.

A polícia foi até o local e prendeu o casal no exato momento em que eles recebiam as esmolas que os dois filhos traziam do restaurante. Francisco e Silvânia foram levados para a delegacia, enquanto que os dois menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar de Cajazeiras, que prometeu tomar as medidas legais para resolver o caso.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: