header top bar

section content

Em São José de Piranhas, agricultora flagra assaltante roubando sua casa

No Sítio Catolezinho, zona rural de São José de Piranhas, o vendedor Bismarck Bezerra da Silva, de 27 anos, solteiro, residente na rua José Lira, bairro Santo Antônio, foi preso após realizar assalto à residência da agricultora Ana Maria Alves Gomes, 29 anos, casada, residente na mesma localidade. Dona Ana Maria informou que ao chegar […]

Por

30/01/2008 às 10h38

No Sítio Catolezinho, zona rural de São José de Piranhas, o vendedor Bismarck Bezerra da Silva, de 27 anos, solteiro, residente na rua José Lira, bairro Santo Antônio, foi preso após realizar assalto à residência da agricultora Ana Maria Alves Gomes, 29 anos, casada, residente na mesma localidade.

Dona Ana Maria informou que ao chegar à sua residência, percebeu que a porta estava arrombada. Ao entra na casa, se deparou com o assaltante, que estava armado com uma espingarda calibre 12. Bismarck passou a ameaçá-la enquanto recolhia vários objetos da casa.

Em seguida, fugiu tomando rumo ignorado. A polícia, ao tomar conhecimento do roubo, saiu à procura do acusado. Momentos depois, conseguiu localizá-lo e prendê-lo, apreendendo a arma usada no crime, e recuperando todos os objetos roubados.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: