header top bar

section content

Aposentada é assaltada na saída de farmácia em Santa Helena

Às 3 horas da tarde de ontem, 29, a aposentada Maria Ferreira de Lima, de 70 anos, solteira, residente no Conjunto Mutirão, em Santa Helena, vinha saindo de uma farmácia na rua Antonio Soares, no Centro da cidade, quando recebeu voz de assalto de um elemento identificado como Francisco Rogério de Sousa Rolim, de 18 […]

Por

30/01/2008 às 10h28

Às 3 horas da tarde de ontem, 29, a aposentada Maria Ferreira de Lima, de 70 anos, solteira, residente no Conjunto Mutirão, em Santa Helena, vinha saindo de uma farmácia na rua Antonio Soares, no Centro da cidade, quando recebeu voz de assalto de um elemento identificado como Francisco Rogério de Sousa Rolim, de 18 anos, solteiro.

Francisco aproveitou a distração da vítima, e a abordou tomando de forma violenta sua bolsa, levando uma quantia de R$ 5,50 (cinco reais e cinqüenta centavos).

Em seguida, o acusado fugiu do local tomando rumo ignorado. Mas a polícia, ao tomar conhecimento do caso, saiu à captura de Francisco Rogério, e minutos depois, conseguiu localizá-lo e prendê-lo em flagrante.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: