header top bar

section content

Assaltante em bicicleta faz o rapa na cidade de Sousa

Às 20h00 da noite desta segunda-feira, 28, o senhor Fernando Rocha de Andrade, de 29 anos, solteiro, procurador da república, residente à rua Basílio Silva, s/n, na vizinha cidade de Sousa, foi assaltado na saída de um restaurante por um homem não identificado. O detalhe é que o elemento anunciou o assalto quando estava em […]

Por

29/01/2008 às 12h20

Às 20h00 da noite desta segunda-feira, 28, o senhor Fernando Rocha de Andrade, de 29 anos, solteiro, procurador da república, residente à rua Basílio Silva, s/n, na vizinha cidade de Sousa, foi assaltado na saída de um restaurante por um homem não identificado.

O detalhe é que o elemento anunciou o assalto quando estava em uma bicicleta. Armado de um revolver calibre 32, o assaltante levou o aparelho celular Motorola V3 Black de Fernando, e em seguida fugiu.

A polícia foi chamada, mas não conseguiu localizar o assaltante. Segundo a PM, essa nova modalidade de assalto em bicicletas está cada vez mais comun em todo o Brasil, onde os objetos-alvos são pequenos, mas de grande valor, como cordões, pulseiras, relógios, celulares e bolsas. A bicicleta auxilia na fuga do ladrão.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
INFORMAÇÃO OFICIAL

VÍDEO: Tenente do 4º BBM dá detalhes de incêndio em galpão de reciclagem na cidade de Patos

DRACO

VÍDEO: Assaltante investigado no ataque a carro forte entre Aparecida e Pombal é preso em Sousa

SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

Recomendado pelo Google: