header top bar

section content

Ônibus que levava sacoleiros de Cajazeiras para Pernambuco é assaltado na BR-230

O assalto aconteceu por volta das 21h30, quando o veículo foi interceptado por três carros não identificados contendo seis homens encapuzados e armados. Alguns deles subiram no ônibus.

Por

29/01/2008 às 11h22

Um ônibus que levava mais de 40 sacoleiros para o estado de Pernambuco foi assaltado na noite da segunda-feira (28), na BR-230, município de Pombal, Sertão paraibano.

O assalto aconteceu por volta das 21h30. O veículo foi interceptado por três carros não identificados contendo seis homens encapuzados e armados. Alguns deles subiram no ônibus.

O bando forçou o motorista do ônibus a ir para um matagal, onde os pertences dos passageiros foram recolhidos. Os bandidos levaram dinheiro, bolsas, documentos, celulares, entre outros objetos.

O ônibus pertence a empresa Sinvaltur e havia partido de Cajazeiras, no Sertão paraibano, levando sacoleiros para fazer compras em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhuma das vítimas sofreu agressão física por parte do bando, que fugiu nos carros. A queixa foi prestada na Delegacia de Pombal.

Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: