header top bar

section content

Detento é flagrado pela polícia tentando fazer buraco na parede para fugir da cadeia

A polícia de São João do Rio do Peixe foi surpreendida na noite de ontem, 28, por volta das 21:00h, com uma tentativa de fuga da delegacia local. O detento José Graziano de Oliveira, de 27 anos, que residia no bairro Jardim Sorrilândia, em Sousa, foi flagrado tentando fazer um buraco na parede da cela, […]

Por

29/01/2008 às 13h25

A polícia de São João do Rio do Peixe foi surpreendida na noite de ontem, 28, por volta das 21:00h, com uma tentativa de fuga da delegacia local.

O detento José Graziano de Oliveira, de 27 anos, que residia no bairro Jardim Sorrilândia, em Sousa, foi flagrado tentando fazer um buraco na parede da cela, o qual este dava para o lado de fora da delegacia.

Para fazer o buraco, que já media mais de cinqüenta centímetros, José Graziano usava um eixo de aço que ele retirou do ventilador da cela, quando em outra ocasião, ele havia quebrado o aparelho para retirar o eixo.

O plano de José Graziano foi por água a baixo quando a polícia desconfiou do comportamento estranho dos seus colegas de cela, que nos últimos dias pareciam mais aflitos. Averiguando então o local, os policiais descobriram a tentativa de fuga.

José Graziano, que cumpre pena por assalto, está agora isolado dos outros detentos, em cela separada. A informação é do cabo Ronildo, do destacamento policial de São João do Rio do Peixe.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
INFORMAÇÃO OFICIAL

VÍDEO: Tenente do 4º BBM dá detalhes de incêndio em galpão de reciclagem na cidade de Patos

DRACO

VÍDEO: Assaltante investigado no ataque a carro forte entre Aparecida e Pombal é preso em Sousa

SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

Recomendado pelo Google: