header top bar

section content

Delegacia de Itaporanga passa por problemas estruturais

Uma denúncia encaminhada para o Portal Correio neste domingo (27) dá conta de que a Delegacia Distrital de Polícia em Itaporanga, no Sertão do Estado, está passando por sérios problemas estruturais. O denunciante, que não quis se identificar, encaminhou fotos e relatou a precária situação do local. As paredes do banheiro estão caindo, cadeiras totalmente […]

Por

28/01/2008 às 12h47

/Uma denúncia encaminhada para o Portal Correio neste domingo (27) dá conta de que a Delegacia Distrital de Polícia em Itaporanga, no Sertão do Estado, está passando por sérios problemas estruturais. O denunciante, que não quis se identificar, encaminhou fotos e relatou a precária situação do local.

As paredes do banheiro estão caindo, cadeiras totalmente quebradas, alojamento dos policiais em condições precárias, ambiente insalubre e cheio de cupins são alguns dos problemas relatados na denúncia, que ainda afirma que falta viatura na cidade.

As fotos enviadas ainda mostram que as grades das celas estão quebradas, existem infiltrações e rachaduras em diversas paredes da delegacia e o banheiro utilizado pelos policiais está funcionando de forma desestruturada.

A reportagem contactou o delegado de Itaporanga, Ivaldo Dias, que negou qualquer tipo de problema estrutural da delegacia. Porém, informou que a Secretaria de Segurança do Estado pretende fazer uma grande reforma no local, contando até com a aquisição de cinco computadores.

Fonte: Portal Correio

Tags:
GOLAÇO

VÍDEO: Sousa vence São Paulo Crystal no Marizão e garante classificação antecipada na série D

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Cajazeirense de 75 anos é morto com 7 facadas dentro de apartamento na zona sul de João Pessoa

RETA FINAL

VÍDEO: Talentos do Sertão 2022 encerra fase de eliminação e inicia semifinal no Teatro Ica em Cajazeiras

LAMENTÁVEL

VÍDEO: Agricultor de 61 anos morre em acidente de moto na PB 313 na região de Catolé do Rocha

Recomendado pelo Google: