header top bar

section content

Líder comunitário do Sítio Gadelha é assassinado

Às 17h da tarde deste domingo 27, uma tragédia aconteceu na zona rural de Cajazeiras, quando uma briga entre dois agricultores terminou em morte no Sítio Gadelha. Zurenildo Inácio da Mota, conhecido como Jurema, de 44 anos, e João Bernardo da Silva, de 51, participavam de uma bebedeira quando por motivos desconhecidos começaram a discutir. […]

Por

28/01/2008 às 10h12

Às 17h da tarde deste domingo 27, uma tragédia aconteceu na zona rural de Cajazeiras, quando uma briga entre dois agricultores terminou em morte no Sítio Gadelha.

Zurenildo Inácio da Mota, conhecido como Jurema, de 44 anos, e João Bernardo da Silva, de 51, participavam de uma bebedeira quando por motivos desconhecidos começaram a discutir.

Em pouco tempo, Zurenildo sacou uma faca peixeira e desferiu dois violentos golpes, um no peito esquerdo e outro na nádega de João Bernardo, que não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

A polícia foi à captura de Zurenildo, mas até o momento não conseguiu localizá-lo. João Bernardo era casado e presidente da Associação Comunitária do Sítio Gadelha, onde residia.

Da redação do Diário do Sertão
(Foto cedida pela Portal CZN)

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: