header top bar

section content

Mulher é encontrada morta em poço no centro de Uiraúna

Nesse domingo (26), por volta das 16h00, foi encontrado num cacimbão detrás do açougue público de Uiraúna, o corpo da jovem Perpétua do Socorro Soares, solteira, 27 anos, natural e residente no sítio Olho D´agua Seco, zona rural de Uiraúna. Segundo informações de familiares, ela veio para Uiraúna no domingo (20/01), para consultar seu filho […]

Por

28/01/2008 às 20h16

Nesse domingo (26), por volta das 16h00, foi encontrado num cacimbão detrás do açougue público de Uiraúna, o corpo da jovem Perpétua do Socorro Soares, solteira, 27 anos, natural e residente no sítio Olho D´agua Seco, zona rural de Uiraúna.

Segundo informações de familiares, ela veio para Uiraúna no domingo (20/01), para consultar seu filho de três meses; se hospedou na casa de uma amiga até a quinta-feira (23/01), quando às 15h30 sumiu de casa deixando seu filho sozinho com um outro garoto de 10 anos. Logo que notaram seu sumiço, alguns minutos depois, começaram a procurá-la sem obter informação alguma de seu paradeiro, sendo encontrada somente na tarde desse domingo, três dias depois.

A família ainda não tem certeza do que realmente aconteceu com ela. O mais provável é que tenha se jogado dentro do cacimbão tentando tirar a própria vida. Ao contrário do que se comentou, a família nega que ela estivesse passando por estado de depressão. "Ela era uma pessoa normal, saudável e muito apegada ao seu filho.", comentou uma amiga dela.

Após a descoberta do corpo na tarde de ontem, uma verdadeira multidão se formou nas proximidades do açougue para ver o momento da retirada do cadáver que aconteceu por volta das 19h00. O corpo ainda foi levado para o IML de Patos, mas não chegou a ser exumado por falta de peritos. Após ser trazido de volta para Uiraúna, devido ao adiantado estado de decomposição, o sepultamento foi realizado apenas por volta das 2h00 da madrugada dessa segunda-feira. Informações não oficiais indicam que a exumação poderá ser realizada dentro de três meses para constatar a causa de sua morte.

Fábio Barbosa

Tags:
Recomendado pelo Google: