header top bar

section content

Marido chama polícia para flagrar esposa com amante na cama de motel, em Sousa

O gerente de vendas Alan John Quirino Medeiros, de 23 anos, residente no centro da cidade de Sousa, fez questão de expor a traição de sua mulher, Islânia da Silva, de 29 anos.

Por

27/01/2008 às 13h47

Na tarde da última sexta-feira, 25, o gerente de vendas Alan John Quirino Medeiros, de 23 anos, residente no centro da cidade de Sousa, fez questão de expor à polícia a traição da sua mulher, Islânia da Silva Torres de Araújo, de 29 anos.

A atitude foi tomada depois que ele flagrou Islânia com outro homem em um motel que fica localizado na saída de Sousa para a cidade de Uiraúna. 

Desconfiança antiga
Alan já vinha investigando o comportamento da mulher há algum tempo. Quando descobriu que ela estava em um dos quartos do motel, procurou a polícia para dar o flagrante.

Ele pediu que os policiais elaborassem uma ficha informativa narrando o fato para ser entregue na delegacia. Alan e Islânia foram conduzidos às autoridades para serem interrogados. 

Marido quer tomar guarda dos filhos
Alan informou que pretende entrar com uma ação requerendo a guarda dos filhos do casal. Por estar em desuso no meio jurídico, o crime de adultério foi revogado pela Lei nº. 11.106/05 e deixou de ser considerado ato criminoso previsto no Código Penal Brasileiro. Quando existia, a pena variava de 15 dias a seis meses de detenção.

LEVI DANTAS
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: