header top bar

section content

Ambulância de Triunfo cai em açude na BR 230

Um grave acidente aconteceu por volta das 21:30 da noite desta quinta feira, 26, envolvendo uma ambulância da cidade de Triunfo, região de Cajazeiras. O motorista Joaquim Moreira Lisboa perdeu o controle do veículo, uma DUCATO, e acabou caindo dentro de um açude que fica enfrente a sede da Embrapa, na BR 230, próximo à […]

Por

26/01/2008 às 11h30

src=http://www.cruzvermelha.pt/cvp_t/oquefazemos/saude/us-ambulancia.jpgUm grave acidente aconteceu por volta das 21:30 da noite desta quinta feira, 26, envolvendo uma ambulância da cidade de Triunfo, região de Cajazeiras.

O motorista Joaquim Moreira Lisboa perdeu o controle do veículo, uma DUCATO, e acabou caindo dentro de um açude que fica enfrente a sede da Embrapa, na BR 230, próximo à cidade de Patos.

A ambulância vinha com 09 pessoas, e tinha como destino a capital João Pessoa. Quatro delas sofreram apenas ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Regional de Patos e depois liberadas.

O motorista, por sua vez, foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal para prestar depoimento, e foi multado por super lotação da ambulância, perdendo pontos na carteira de habilitação. O acidente não foi mais grave por que o açude está praticamente seco.

Nossa reportagem procurou o prefeito da cidade de Triunfo para falar sobre o caso, mas não conseguiu localizá-lo.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
AINDA É LETAL

VÍDEO: Após óbito de idoso em Aparecida, secretária reforça alerta para manter cuidados contra covid-19

COMBATE À CRIMINALIDADE

VÍDEO: Dois jovens são presos em Pombal suspeitos de roubos a comércios e motocicletas no município

MOTIVOS AINDA DESCONHECIDOS

VÍDEO: Dois irmãos são presos suspeitos de assassinato de borracheiro em Piancó

ANIMAL NA PISTA

VÍDEO: Vendedor de pastéis morre ao colidir moto em vaca na BR 230, no município de Sousa

Recomendado pelo Google: