header top bar

section content

Ambulância de Triunfo cai em açude na BR 230

Um grave acidente aconteceu por volta das 21:30 da noite desta quinta feira, 26, envolvendo uma ambulância da cidade de Triunfo, região de Cajazeiras. O motorista Joaquim Moreira Lisboa perdeu o controle do veículo, uma DUCATO, e acabou caindo dentro de um açude que fica enfrente a sede da Embrapa, na BR 230, próximo à […]

Por

26/01/2008 às 11h30

src=http://www.cruzvermelha.pt/cvp_t/oquefazemos/saude/us-ambulancia.jpgUm grave acidente aconteceu por volta das 21:30 da noite desta quinta feira, 26, envolvendo uma ambulância da cidade de Triunfo, região de Cajazeiras.

O motorista Joaquim Moreira Lisboa perdeu o controle do veículo, uma DUCATO, e acabou caindo dentro de um açude que fica enfrente a sede da Embrapa, na BR 230, próximo à cidade de Patos.

A ambulância vinha com 09 pessoas, e tinha como destino a capital João Pessoa. Quatro delas sofreram apenas ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Regional de Patos e depois liberadas.

O motorista, por sua vez, foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal para prestar depoimento, e foi multado por super lotação da ambulância, perdendo pontos na carteira de habilitação. O acidente não foi mais grave por que o açude está praticamente seco.

Nossa reportagem procurou o prefeito da cidade de Triunfo para falar sobre o caso, mas não conseguiu localizá-lo.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: