header top bar

section content

6º BPM homenageia soldados

Coronel Chaves promete trabalho dobrado em 2008

Por

26/01/2008 às 13h47

O 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras prestou homenagem na tarde desta sexta-feira, 26, a algumas personalidades civis e militares do Estado, e aos soldados que fazem parte da corporação local pelos serviços prestados durante o ano de 2007 na região.

Coronel Chaves (foto), comandante do 6º BPM, destacou sua satisfação em estar à frente da Polícia Militar do município; reconheceu o esforço de seu pelotão nas ações de combate ao crime, e agradeceu à imprensa e à população cajazeirense pelo apoio que vem recebendo desde que assumiu o cargo.

“O comando agradece muito à ação da sociedade e de todos que fizeram o 6º BPM no ano de 2007. Foi um ano muito bom; conseguimos diminuir vários números; nossos soldados fizeram ações que dignificam a nossa instituição. Então, a forma de materializarmos isso é justamente fazendo hoje esse registro. Espero quem em 2008 nós continuemos nessa luta incessante pela segurança pública, com a ajuda da sociedade e da imprensa”.

src=/artigos/arquivos/Image/cor_chaves.jpgCarnaval
Com a proximidade do carnaval, Coronel Chaves se mostrou empenhado em manter o trabalho de segurança que vem realizando nos últimos anos. Para ele, as homenagens prestadas ao 6º BPM faz com que aumente a responsabilidade da instituição que, segundo ele, irá se comprometer mais ainda com a ordem pública durante os cinco dias de festa na cidade.

“Ao tempo em que eu agradecia, eu também pedia a cada PM que se empenhe, se dedique mais ainda para termos um carnaval cada vez melhor; 2008 tem que ser melhor que 2007 e assim por diante”.

Coronel Chaves aproveitou para ressaltar a qualidade da segurança do carnaval de Cajazeiras. Ele afirma que este é o primeiro carnaval da Paraíba que contará com mais de 20 câmeras funcionando em circuito interno de TV; além do uso de bafômetros nas rodovias da região, barreiras policiais para blitz, e rondas de cavalarias pelas imediações da festa.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: