header top bar

section content

São Gonçalo: casal é preso cobrando cadastro de Cheque Moradia

O agente de engenharia Marcílio Moreno, de 53 anos, que reside no Sítio Massapé, próximo a São Gonçalo, distrito de Sousa, e a professora Francisca Estevan de Barros, 51, residente na rua São Gonçalo, naquele mesmo distrito, foram presos nesta quinta-feira, 24, acusados de estelionato. Denúncias de moradores que procuraram a delegacia de Marizópolis levou […]

Por

25/01/2008 às 10h19

O agente de engenharia Marcílio Moreno, de 53 anos, que reside no Sítio Massapé, próximo a São Gonçalo, distrito de Sousa, e a professora Francisca Estevan de Barros, 51, residente na rua São Gonçalo, naquele mesmo distrito, foram presos nesta quinta-feira, 24, acusados de estelionato.

Denúncias de moradores que procuraram a delegacia de Marizópolis levou a Polícia a investigar o casal e descobrir que eles estavam cobrando para cadastrar famílias no programa Cheque Moradia, cadastramento esse que é oferecido gratuitamente pelo Governo de Estado.

Marcílio e Francisca cobravam 15 reais pelo serviço. O CEHAP, órgão responsável pelo programa Cheque Moradia no Estado, confirmou que a cobrança do cadastramento é indevida. A polícia prendeu os acusados em flagrante. Marcílio e Francisca responderão pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: