header top bar

section content

Van que fazia linha Cajazeiras a Juazeiro capota na BR 116 e deixa 4 feridos

Um acidente marcou a tarde desta quarta-feira, 23, no município de Cachoeira dos Índios, quando uma Van, de cor branca, capotou na BR 116 próximo ao distrito de Balanço, deixando vários feridos. O motorista do carro, Valdir Andrade, faz a linha Juazeiro do Norte – Cajazeiras, e vinha nesse sentido quando a barra de direção […]

Por

24/01/2008 às 16h22

Um acidente marcou a tarde desta quarta-feira, 23, no município de Cachoeira dos Índios, quando uma Van, de cor branca, capotou na BR 116 próximo ao distrito de Balanço, deixando vários feridos.

O motorista do carro, Valdir Andrade, faz a linha Juazeiro do Norte – Cajazeiras, e vinha nesse sentido quando a barra de direção quebrou, fazendo com que ele perdesse o controle do veiculo e capotasse.

Valdir e mais três pessoas sofreram apenas leves escoriações, e foram levadas para o setor de urgência do Hospital Regional de Cajazeiras.

Os outros passageiros do veículo permaneceram no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal para tomar as devidas providências.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: