header top bar

section content

Denúncia anônima: polícia prende falso médico em São José de Piranhas

Às 11h da manhã desta segunda-feira, 21, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima denunciando o Sr. José Roberto da Silva, de 71 anos, casado, residente no Sítio Cuncas, zona rural do Barro, no Ceará, de charlatanismo. Segundo o denunciante, José Roberto fingia ser médico, e há algum tempo vinha atendendo a população de São […]

Por

22/01/2008 às 17h14

Às 11h da manhã desta segunda-feira, 21, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima denunciando o Sr. José Roberto da Silva, de 71 anos, casado, residente no Sítio Cuncas, zona rural do Barro, no Ceará, de charlatanismo.

Segundo o denunciante, José Roberto fingia ser médico, e há algum tempo vinha atendendo a população de São José de Piranhas numa suposta clínica na rua Sabino Nogueira, no Centro.

A polícia foi até a clínica do falso médico e confirmou a denúncia. No momento do flagrante, já havia dez pessoas em seu consultório, inclusive algumas em quartos repousando após terem sido medicadas.

José Roberto cobrava 20 reais por consulta. No local, foi apreendido um otoscópio, um tensiômetro, um estetoscópio, um aparelho para teste diabético, um laringoscópio, além de seringas usadas. O falso médico foi preso e conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: