header top bar

section content

Desempregado confessa furto em loja no centro de Sousa

O desempregado Deusimar Mendes da Silva, residente na rua Sargento Sarmento, bairro do Estreito, em Sousa, confessou ter furtado calças e camisas da loja Aky Modas, na manhã deste sábado, 19.  De acordo com a funcionária Ana Paula, o acusado adentrou ao estabelecimento e foi até o vestuário provar roupas. Ao vestir uma calça, ele […]

Por

20/01/2008 às 15h46

O desempregado Deusimar Mendes da Silva, residente na rua Sargento Sarmento, bairro do Estreito, em Sousa, confessou ter furtado calças e camisas da loja Aky Modas, na manhã deste sábado, 19. 

De acordo com a funcionária Ana Paula, o acusado adentrou ao estabelecimento e foi até o vestuário provar roupas. Ao vestir uma calça, ele colocou duas outras dentro das suas vestes. Ao perceber o fato, funcionários da empresa acionaram a polícia que conseguiu prender Deusimar Mendes. 

Além deste furto, segundo a PM, ele  teria praticado outros na mesma loja. 

Outra prisão
Hildemir Pereira, 24 anos, e Francinaldo José de Sousa, 29 anos, moradores do Conjunto Frei Damião, foram abordados pela polícia por volta das 12h40 deste sábado, 19, quando se encontravam na rua Dom Moiséis Coelho, no bairro da Estação. 

Os dois estavam numa moto sem placa e sem retrovisor. Eles não possuem carteira de habilitação e não apresentaram a documentação do veículo. Restou aos policiais conduzir os dois rapazes à delegacia local.

LEVI DANTAS
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
INFORMAÇÃO OFICIAL

VÍDEO: Tenente do 4º BBM dá detalhes de incêndio em galpão de reciclagem na cidade de Patos

DRACO

VÍDEO: Assaltante investigado no ataque a carro forte entre Aparecida e Pombal é preso em Sousa

SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

Recomendado pelo Google: