Autônomo é morto na calçada de casa em São José de Piranhas
O trabalhador autônomo Antônio Marcos Melo de Sousa, 35 anos, casado, residente na rua José Lira, no bairro Santo Antônio, em São José de Piranhas, foi assassinado a tiros na noite de ontem, 17, por volta das 19:00h, enquanto jogava baralho com sua esposa na calçada de sua própria casa. Os disparos de espingarda calibre […]
O trabalhador autônomo Antônio Marcos Melo de Sousa, 35 anos, casado, residente na rua José Lira, no bairro Santo Antônio, em São José de Piranhas, foi assassinado a tiros na noite de ontem, 17, por volta das 19:00h, enquanto jogava baralho com sua esposa na calçada de sua própria casa.
Os disparos de espingarda calibre 12 partiram de um beco escuro ao lado da casa da vítima. Por esse motivo, não foi possível identificar o autor do atentado.
Antônio Marcos morreu ainda no local. A polícia empreendeu busca ao assassino, mas até o presente momento, não conseguiu capturá-lo.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário