header top bar

section content

Bandidos tomam moto de agente de saúde em Sousa

Por volta das 17:00h desta terça-feira, 15, o agente de saúde Luciano Vieira de Andrade, casado, 28 anos, residente na rua Francisco Paulino da Silva, Sorrilândia II, na cidade de Sousa, teve sua moto roubada por dois elementos que lhe abordaram na passagem do Lajão da Mãe D’água, quando este vinha do Sítio Mãe D’água. […]

Por

16/01/2008 às 10h11

Por volta das 17:00h desta terça-feira, 15, o agente de saúde Luciano Vieira de Andrade, casado, 28 anos, residente na rua Francisco Paulino da Silva, Sorrilândia II, na cidade de Sousa, teve sua moto roubada por dois elementos que lhe abordaram na passagem do Lajão da Mãe D’água, quando este vinha do Sítio Mãe D’água.

Os dois acusados estavam armados e levaram da vítima, além da moto CG 150, preta, de placa MOI – 9028, uma quantia de cinqüenta reais em dinheiro.

Após o roubo, a vítima andou até uma estrada onde passava um popular, que o ajudou dando-lhe uma carona até a Companhia onde prestou queixa do fato.

Em seguida, algumas viaturas entraram em diligência e fizeram um cerco entre o Conjunto Nossa Senhora de Fátima e o Dnocs, quando uma fonte, que não quis se identificar, falou para a guarnição que os acusados estavam em uma outra moto.

A perseguição foi empreendida e a moto roubada foi recuperada, mas os ladrões conseguiram fugir.

DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: