header top bar

section content

Bandidos tomam moto de agente de saúde em Sousa

Por volta das 17:00h desta terça-feira, 15, o agente de saúde Luciano Vieira de Andrade, casado, 28 anos, residente na rua Francisco Paulino da Silva, Sorrilândia II, na cidade de Sousa, teve sua moto roubada por dois elementos que lhe abordaram na passagem do Lajão da Mãe D’água, quando este vinha do Sítio Mãe D’água. […]

Por

16/01/2008 às 10h11

Por volta das 17:00h desta terça-feira, 15, o agente de saúde Luciano Vieira de Andrade, casado, 28 anos, residente na rua Francisco Paulino da Silva, Sorrilândia II, na cidade de Sousa, teve sua moto roubada por dois elementos que lhe abordaram na passagem do Lajão da Mãe D’água, quando este vinha do Sítio Mãe D’água.

Os dois acusados estavam armados e levaram da vítima, além da moto CG 150, preta, de placa MOI – 9028, uma quantia de cinqüenta reais em dinheiro.

Após o roubo, a vítima andou até uma estrada onde passava um popular, que o ajudou dando-lhe uma carona até a Companhia onde prestou queixa do fato.

Em seguida, algumas viaturas entraram em diligência e fizeram um cerco entre o Conjunto Nossa Senhora de Fátima e o Dnocs, quando uma fonte, que não quis se identificar, falou para a guarnição que os acusados estavam em uma outra moto.

A perseguição foi empreendida e a moto roubada foi recuperada, mas os ladrões conseguiram fugir.

DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: