header top bar

section content

Comerciante é preso após realizar manobras perigosas em Cajazeiras

Neste domingo, 13, o comerciante Aparecido Barreto da Silva, conhecido como Cidão, 32 anos, solteiro, residente na Avenida Francisco Matias Rolim, foi preso pela Polícia Militar de Cajazeiras. Ele estava com seu veículo, uma caminhonete Saveiro, de cor prata, e placa MMX 2080, efetuando manobras perigosas em alta velocidade, na BR 230, saída de Cajazeiras […]

Por

14/01/2008 às 11h44

Neste domingo, 13, o comerciante Aparecido Barreto da Silva, conhecido como Cidão, 32 anos, solteiro, residente na Avenida Francisco Matias Rolim, foi preso pela Polícia Militar de Cajazeiras. Ele estava com seu veículo, uma caminhonete Saveiro, de cor prata, e placa MMX 2080, efetuando manobras perigosas em alta velocidade, na BR 230, saída de Cajazeiras para Sousa.

A PM foi solicitada e efetuou um bloqueio para pará-lo. Porém, o infrator conseguiu furar o bloqueio policial, sendo perseguido em seguida pelas viaturas. Não tendo como prosseguir na fuga, o acusado foi abordado nas proximidades do km 503.

Segundo a Polícia, o acusado apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. A Polícia Rodoviária Federal foi solicitada para efetuar os procedimentos que lhe cabe.

No momento da prisão, foi encontrado com o acusado um litro de Montila. O comerciante foi entregue na DP local junto com seu veículo para as providências cabíveis.

Cidão, como é mais conhecido, é proprietário do trailer ‘Cidão Lanches’, localizado na Praça da Prefeitura, e já havia se envolvido há alguns anos em um grave acidente de trânsito em Cajazeiras, onde a vítima acabou perdendo uma das pernas.

DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: