header top bar

section content

Trio é preso com armas e drogas em São João

Em São João do Rio do Peixe três elementos foram presos portando armas e drogas dentro de um veículo. A prisão aconteceu por volta das 23:00h desta sexta-feira (11). O trio é formado por José Ribamar Dantas Maciel, 36 anos, solteiro, professor, residente na rua Lúcio Duarte; Zairton Dantas Figueiredo, 23 anos, solteiro, pescador, residente no […]

Por

12/01/2008 às 11h53

Em São João do Rio do Peixe três elementos foram presos portando armas e drogas dentro de um veículo. A prisão aconteceu por volta das 23:00h desta sexta-feira (11). O trio é formado por José Ribamar Dantas Maciel, 36 anos, solteiro, professor, residente na rua Lúcio Duarte; Zairton Dantas Figueiredo, 23 anos, solteiro, pescador, residente no distrito de Pilões, e Rodolfo Gomes Duarte, 18 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Passagem Rasa.

Eles trafegavam pela Praça da Matriz em um Ford Ka, de placa MOM 7297, quando uma guarnição da Polícia Militar abordou o veículo e encontrou no seu interior um revólver calibre 32, um facão e uma pequena quantidade de maconha.

Para piorar a situação dos envolvidos, o condutor do veículo, José Ribamar, estava dirigindo embriagado. Todos os acusados foram presos e conduzidos para a delegacia policial para as medidas cabíveis.

DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
GOLAÇO

VÍDEO: Sousa vence São Paulo Crystal no Marizão e garante classificação antecipada na série D

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Cajazeirense de 75 anos é morto com 7 facadas dentro de apartamento na zona sul de João Pessoa

RETA FINAL

VÍDEO: Talentos do Sertão 2022 encerra fase de eliminação e inicia semifinal no Teatro Ica em Cajazeiras

LAMENTÁVEL

VÍDEO: Agricultor de 61 anos morre em acidente de moto na PB 313 na região de Catolé do Rocha

Recomendado pelo Google: