header top bar

section content

PM registra 5 homicídios em Patos

Crimes têm ligações com tráfico de drogas, acredita Polícia

Por

12/01/2008 às 19h49

Em menos de 24 horas, o Centro de Operações Policiais (Copom) de Patos registrou cinco crime de homicídios, todos de autorias desconhecidas, o que leva a Polícia a acreditar que todos eles tiveram como motivo ajustes de contas por débitos na compra de drogas. Das vítimas, apenas duas foram identificadas até o momento.

Na manhã desta sexta-feira (11), foram encontrados dois corpos do sexo masculino em uma casa da Rua Antônio Torres de Morais, no Bairro Monte Castelo. A delegada Nila Farias Toscano, que estava de plantão na 1ª Delegacia Distrital, foi acionada e conseguiu levantar que o duplo homicídio ocorreu por volta de 1h30, quando pessoas escutaram estampidos de disparos de arma de fogo.

Na Rua Tabelião Manoel Fernandes, no bairro São Sebastião, o desempregado Joelson Ferreira da Silva, o “Tchôco”, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros. Dois desconhecidos chegaram na casa da vítima e sem nenhuma discussão, efetuaram vários tiros. “Tchôco”, morreu na hora.

Já na Rua Horácio Nóbrega, um desconhecido matou com vários tiros Cícero Soares Martins, o “Neguinho de Zequinha”, 28 anos, que residia no bairro Belo Horizonte.

E no sítio Boa Vista, São José do Bomfim, foi encontrado o cadáver de um desconhecido, cor morena, 1.70 m de altura. O desconhecido foi executado com 14 tiros de pistola calibre 9 mm. 

Fonte: Correio da Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: