header top bar

section content

Mulher com problemas mentais tenta suicídio incendiando a própria casa

Uma tentativa de suicídio marcou a manhã desta quinta-feira, 10, quando a agricultora Maria Lúcia Dias de Sousa, de 35 anos, casada, pôs fogo na sua própria casa, no Sítio Catolé, zona rural de Cajazeiras. O detalhe é que as filhas da vítima se encontravam dentro da residência. Logo uma guarnição da Polícia Militar foi […]

Por

11/01/2008 às 10h44

Uma tentativa de suicídio marcou a manhã desta quinta-feira, 10, quando a agricultora Maria Lúcia Dias de Sousa, de 35 anos, casada, pôs fogo na sua própria casa, no Sítio Catolé, zona rural de Cajazeiras.

O detalhe é que as filhas da vítima se encontravam dentro da residência. Logo uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada.

Porém, ao chegar ao local, constatou-se que Maria Lúcia, antes de incendiar a casa, já havia retirado as crianças para fora, e em seguida ateou fogo no colchão.

Não suportando a intensa cortina de fumaça que se formou no local, veio a desmaiar minutos depois.

A acusada foi socorrida pela Polícia, com alguns ferimentos na altura da cabeça, provenientes de uma queda, e levada para o H.R.C.. Segundo informações de testemunhas, Maria Lúcia sofre de problemas mentais.

DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: