header top bar

section content

Agricultor bate com moto e morre no Regional de Sousa

Um atropelamento com vítima fatal marcou a noite dessa terça-feira, 08, na ‘cidade sorriso’, quando deu entrada no H.R.S. Valderez dos Santos, 24 anos, marceneiro, amasiado, residente da Rua Projetada, bairro Frei Damião, Uiraúna-PB, e Francisco Genésio da Silva, 52 anos, divorciado, agricultor, residente da rua Floriano Peixoto, Retiro, também em Uiraúna. Após a apuração […]

Por

09/01/2008 às 14h20

src=http://cofemac.com.br/GRL_Importante/AcidAcou_08-01/acidente.jpgUm atropelamento com vítima fatal marcou a noite dessa terça-feira, 08, na ‘cidade sorriso’, quando deu entrada no H.R.S. Valderez dos Santos, 24 anos, marceneiro, amasiado, residente da Rua Projetada, bairro Frei Damião, Uiraúna-PB, e Francisco Genésio da Silva, 52 anos, divorciado, agricultor, residente da rua Floriano Peixoto, Retiro, também em Uiraúna.

Após a apuração do fato, soube-se que o senhor Francisco Genésio tinha sido atropelado por Valderez, que devido os graves ferimentos, teve que ser transferido para a capital João Pessoa.

O senhor Francisco Genésio, por sua vez, levou a pior no acidente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Conforme informações da senhora Luzinete Batista, que é esposa de Valderez, o mesmo tinha pegado a moto emprestada e não tinha habilitação.

DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: