header top bar

section content

Brigão agride esposa e arremessa copo em vizinhos

Na vizinha cidade de Sousa, o pedreiro Damião Catanã de Sousa, 36 anos, casado, residente da rua Lauro Cartaxo, foi preso nesta terça-feira (08) acusado de agredir sua própria esposa e ameaçar vizinhos. Segundo informações, o acusado, apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica, passou a praticar desordem em sua residência, e a agredir a sua […]

Por

09/01/2008 às 14h03

Na vizinha cidade de Sousa, o pedreiro Damião Catanã de Sousa, 36 anos, casado, residente da rua Lauro Cartaxo, foi preso nesta terça-feira (08) acusado de agredir sua própria esposa e ameaçar vizinhos.

Segundo informações, o acusado, apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica, passou a praticar desordem em sua residência, e a agredir a sua própria esposa, colocando-a para fora de casa aos empurrões.

Não satisfeito, o acusado ainda saiu de casa e passou a perturbar a vizinhança, desafiando todos para a briga.

Damião dizia "que tinha bagunçado a casa dele e iria bagunçar a dos vizinhos". E chegou a arremessar um copo no rosto de um deles.

Com a chegada da Polícia, o acusado entrou em casa e ficou desafiando as autoridades militares, que com a ajuda de uma pessoa da família, abriram a porta, e em seguida prenderam o acusado, conduzido-o até a delegacia para as devidas providências.

DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: