header top bar

section content

Em Cajazeiras, mulher é presa vendendo drogas em casa

Nesta quarta-feira, 08, a desocupada Cícera Martins da Silva, conhecida como Ninha, foi presa acusada de estar vendendo drogas em sua própria residência, que fica na rua Desembargador Boto, Centro de Cajazeiras, próximo ao Jardim Oásis. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar foi acionado após receber várias denúncias de moradores do local, até que […]

Por

09/01/2008 às 13h52

Nesta quarta-feira, 08, a desocupada Cícera Martins da Silva, conhecida como Ninha, foi presa acusada de estar vendendo drogas em sua própria residência, que fica na rua Desembargador Boto, Centro de Cajazeiras, próximo ao Jardim Oásis.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar foi acionado após receber várias denúncias de moradores do local, até que conseguiu flagrar o moto-taxista Alyson Uchoa de Lima, de 28 anos, residente da mesma rua, saindo da casa da acusada com oito papelotes de maconha.

Os dois foram presos em flagrante, e junto com eles foram apreendidos uma moto, vários celulares, um capacete, e uma quantia de R$ 13,00 em dinheiro.

Logo em seguida, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: