header top bar

section content

Bando assalta carros de feirantes no Lastro

A onda desenfreada de assaltos fez mais vítimas nas primeiras horas da manhã desta terça, 08, na região de Sousa. De forma audaciosa, três bandidos montaram uma barricada por volta das 06h00 para assaltar motoristas e passageiros de carros que trazem feirantes do município de Lastro para a cidade de Sousa. O trio estava armado […]

Por

08/01/2008 às 13h10

A onda desenfreada de assaltos fez mais vítimas nas primeiras horas da manhã desta terça, 08, na região de Sousa. De forma audaciosa, três bandidos montaram uma barricada por volta das 06h00 para assaltar motoristas e passageiros de carros que trazem feirantes do município de Lastro para a cidade de Sousa.

O trio estava armado com espingarda, revólver e pistola. Eles conseguiram assaltar duas camionetes que transportavam além de feirantes, pequenos comerciantes, aposentados e agricultores. O médico José Célio de Figueiredo, o qual presta serviços no município seguia em seu automóvel particular quando também foi vítima da ação dos assaltantes.

Segundo a Polícia Militar, o bando fugiu levando jóias, celulares, dinheiro e demais objetos das vítimas. Após o roubo eles fugiram por um matagal, o que dificultou a localização por parte dos policiais. Um dos motoristas ficou sem roupas por ordem dos acusados.

Durante diligências realizadas por homens da 2ª Companhia PM da cidade de Sousa foi feita a identificação de um dos suspeitos, cujo nome permanece em sigilo. Os dados foram repassados por algumas pessoas que testemunharam a ação criminosa.

Prefeito indgnado
O prefeito do município de Lastro, José Vivaldo Diniz declarou que vai pedir providências diretamente ao governador do Estado, pois vários assaltos já foram praticados sem que até então, nenhum elemento tenha sido preso e os moradores estão assustados, principalmente em dias de pagamento de prefeitura e aposentados do INSS.

O chefe do Poder Executivo também mostrou insatisfação junto a Secretaria de Segurança Pública, pois diversos ofícios foram encaminhados ao atual e ao anterior secretário, solicitando melhorias para o seu município, como por exemplo, aquisição de uma viatura para que os policiais possam realizar diligências. Vivaldo Diniz disse que sequer resposta recebeu dos chefes de pasta.

LEVI DANTAS

Tags:
Recomendado pelo Google: