header top bar

section content

Mulher de motorista que causou acidente pede compaixão pelo marido

“Se ela é filha de Deus, e sabe amar o próximo, tenha ao menos compaixão de tudo isso que está acontecendo”. Estas são as palavras de Lúcia Leite, mulher de Pedro Herculano, em apelo à mãe de Jandira.

Por

07/01/2008 às 20h29

“Se ela é filha de Deus, e sabe amar o próximo, tenha ao menos compaixão de tudo isso que está acontecendo”. Estas são as palavras de Lúcia Leite, mulher de Pedro Herculano Leite, acusado da tragédia com uma caminhonete na última quinta-feira, 03, em Cajazeiras, que vitimou fatalmente a jovem Jandira Lacerda Lordão e feriu mais quatro jovens.

Nesta segunda-feira, 07, Lúcia Leite fez um apelo emocionado no programa Boca Quente, da Difusora AM, à mãe da vítima, a empresária Feliciana Lacerda, que esteve nos estúdios do programa e pediu justiça pela morte da filha.

A esposa do acusado pede compaixão no caso e diz que Pedro Herculano é um bom homem, que não tinha qualquer intenção de provocar o acidente. Lúcia faz ainda um apelo em nome do seu filho, que, segundo ela, sofre de uma doença sem cura, e precisa da ajuda financeira do pai para prosseguir no tratamento.

“Eu gostaria muito de fazer um apelo de uma mãe para outra mãe. Sinto muito pela perda que ela teve. Mas ele é uma pessoa do bem, que trabalha, e não teve intenção de fazer isso; e ainda mais que eu preciso muito dele, porque eu tenho uma criança com fibrose física, uma doença fatal, e eu gostaria que ela entendesse também o meu lado, pois estou sofrendo tanto pelo lado dela quanto pelo meu”, disse Lúcia.

JOCIVAN PINHEIRO
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: