header top bar

section content

Motorista bêbado bate em carro estacionado no centro de Cajazeiras

Mais um acidente de trânsito em Cajazeiras. Por volta das 21h50 de ontem, 05, o motorista Francisco Pereira, 60 anos, casado, condutor de uma Voyage, placa HUQ 7865, bateu num Fiesta, placa MND 1044, dirigido por Nilo Santero de Freitas Júnior, 25 anos, casado. O choque aconteceu na rua tenente Arsênio, centro da cidade. De […]

Por

06/01/2008 às 15h26

Mais um acidente de trânsito em Cajazeiras. Por volta das 21h50 de ontem, 05, o motorista Francisco Pereira, 60 anos, casado, condutor de uma Voyage, placa HUQ 7865, bateu num Fiesta, placa MND 1044, dirigido por Nilo Santero de Freitas Júnior, 25 anos, casado. O choque aconteceu na rua tenente Arsênio, centro da cidade.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o motorista do Voyage estava embriagado no momento do acidente. Ele perdeu o controle e bateu no Fiesta, que estava parado no estacionamento da casa de um amigo do proprietário do carro.

A PM chegou ao local, realizou a perícia e conduziu Francisco Pereira para a Delegacia Local para os procedimentos de praxe.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
GOLAÇO

VÍDEO: Sousa vence São Paulo Crystal no Marizão e garante classificação antecipada na série D

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Cajazeirense de 75 anos é morto com 7 facadas dentro de apartamento na zona sul de João Pessoa

RETA FINAL

VÍDEO: Talentos do Sertão 2022 encerra fase de eliminação e inicia semifinal no Teatro Ica em Cajazeiras

LAMENTÁVEL

VÍDEO: Agricultor de 61 anos morre em acidente de moto na PB 313 na região de Catolé do Rocha

Recomendado pelo Google: