header top bar

section content

Cajazeiras: carro invade casa, mata jovem de 14 anos e deixa quatro feridos

Um grave acidente provocado por um motorista embriagado matou uma jovem e deixou quatro feridos no começo da noite de ontem, 03, em Cajazeiras. VEJA AS FOTOS - EXCLUSIVO - VEJA AS FOTOS

Por

04/01/2008 às 04h46

src=/artigos/arquivos/Image/aci_1.jpgUm grave acidente foi registrado por volta das 18:30h desta quinta-feira, 03, na Rua Júlio Marques do Nascimento, saída de Cajazeiras para Sousa, em frente ao Restaurante Terraço. O vendedor Pedro Herculano Leite, 31 anos, conduzia uma D20, placa BUH 9766-São Bernardo do Campo – SP, que vinha no sentido Cajazeiras – Sousa, e atropelou quatro jovens.

Segundo informações, o motorista da D20 vinha em alta velocidade quando perdeu o controle do carro e invadiu a contra mão, conseqüentemente atingindo os jovens que estavam na calçada. 

O choque provocou a morte instantânea da adolescente Jandira Lacerda Jordão (foto), de 14 anos. Ainda saíram feridos os jovens Pedro Thiago Abreu Cardoso, 18 anos, filho do radialista Gutemberg Cardoso; Fernanda Dantas Rolim, 18 anos, que teve sua perna amputada devido à gravidade do impacto; Muriel Dantas Olegário Rolim e a adolescente Jéssica Alves, que teve várias escoriações pelo corpo. Todos foram socorridos de imediato para o Hospital Regional de Cajazeiras.

src=http://pbnoticia.com.br/imagens/20080104005645.jpgA jovem Jandira Lacerda Lordão, que morreu na hora, é filha da empresária Feliciana Lacerda, proprietária do Laboratório de Análises Clínicas Dr. Isaac Lordão, na cidade de Cajazeiras.

Após o acidente, o condutor do veículo tentou evadir-se do local sem prestar socorro às vítimas, mas o popular Renner de Sousa, que presenciou o fato, frustrou a fuga do atropelador. Populares tentaram linchar o motorista, mas a Polícia Militar conseguiu conter a revolta.

Relato da tragédia

"O fato foi lamentável e aterrorizante. Meus filhos, juntamente com seus amigos conversando em uma calçada e um carro desgovernado indo ao encontro deles, eu vendo-os correndo para salvar suas vidas, infelizmente nem todos puderam se salvar", desabafou Renner.

As vítimas foram socorridas pelo comerciante Modesto Gonçalves, juntamente com populares, para o Hospital Regional de Cajazeiras.
 “Ao chegar ao hospital, o médico pediu para eu procurar a src=/artigos/arquivos/Image/aci_2.jpgperna de Fernanda. Procurei e encontrei, mas infelizmente não foi possível introduzi-la no local”, disse Modesto Gonçalves.

Após o atendimento do médico, o estudante Thiago Cardoso foi transferido para João Pessoa por orientação de familiares que temiam por sua vida.

A reportagem do DIÁRIO DO SERTÃO ouviu o acusado. Ele negou ter ingerido bebida alcoólica e justificou o episódio alegando tentativa de desviar de uma moto.

“Não bebi nada. Apenas estava de ressaca, estava indo para casa de uma tia minha, tudo aconteceu muito rápido", disse o acusado. (foto à esqueda).

Festa cancelada

O acidente chocou a população de Cajazeiras. Uma festa que estava programada no centro de Cajazeiras, promovida pelo deputado estadual Jeová Vieira Campos, foi cancelada. O parlamentar comemoraria o seu primeiro ano de mandato na Assembléia Legislativa da Paraíba.

HIDROASTRO ABRANTES E PETSON SANTOS

Tags:
Recomendado pelo Google: