header top bar

section content

Em Cajazeiras, doméstica é espancada com criança no colo

Em Cajazeiras, doméstica é espancada com criança no colo O desocupado LUCIVAN NASCIMENTO DA SILVA, 18 ANOS, AMASIADO, RESIDE DA RUA VITÓRIA BEZERRA, por motivos desconhecidos, espancou a doméstica JOANA D’ARK VICTOR, 35 ANOS, residente do mesmo endereço. Segundo informações de testemunhas que no local que presenciaram o fato, Lucivan ignorou até mesmo a presença […]

Por

02/01/2008 às 11h08

Em Cajazeiras, doméstica é espancada com criança no colo

O desocupado LUCIVAN NASCIMENTO DA SILVA, 18 ANOS, AMASIADO, RESIDE DA RUA VITÓRIA BEZERRA, por motivos desconhecidos, espancou a doméstica JOANA D’ARK VICTOR, 35 ANOS, residente do mesmo endereço. Segundo informações de testemunhas que no local que presenciaram o fato, Lucivan ignorou até mesmo a presença de uma criança de três anos que Joana carregava no local. A polícia foi acionada e ao chegar ao local, confirmou com a vítima a veracidade das denúncias, e prendeu o acusado em fragrante, que foi conduzido até a DP local onde foi enquadrado na lei Maria Da Penha.

Mulheres se desentendem e vão às vias de fato

A estudante MARIA AUREMIR BEZERRA GOMES, 24 ANOS, SOLTEIRA, RESIDENTE DA RUA ZENAIDE ALCANTARA, Nº 130, se desentendeu com a doméstica ANA PAULA PEREIRA DE SOUSA, 23 ANOS, DIVORCIADA, QUE RESIDE NA RUA ADEMAR ROLIM, Nº 227. O fato ocorreu na PRAÇA DA CAIXA D’AGUA, no bairro da casas populares. Diante da cena vergonhosa das duas mulheres rolando no chão, e ainda proferindo palavras de baixo calão, moradores do local acharam por bem comunicar à polícia, que logo se fez presente e conduziu as duas brigonas até a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
INFORMAÇÃO OFICIAL

VÍDEO: Tenente do 4º BBM dá detalhes de incêndio em galpão de reciclagem na cidade de Patos

DRACO

VÍDEO: Assaltante investigado no ataque a carro forte entre Aparecida e Pombal é preso em Sousa

SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

Recomendado pelo Google: