header top bar

section content

Sousa: homem dá facada e volta para disparar tiros

Uma cena de sangue foi registrada na manhã desta terça-feira, (1), no Conjunto Frei Damião. Um homem conhecido apenas por Tantan tentou duas vezes matar o servente de pedreiro Ednaldo Cordeiro da Silva, solteiro, 38 anos, residente na 1ª Avenida daquele bairro. A polícia foi informada que Tantan encontrava-se em desentendimento com uma mulher. Ednaldo, […]

Por

02/01/2008 às 01h56

Uma cena de sangue foi registrada na manhã desta terça-feira, (1), no Conjunto Frei Damião. Um homem conhecido apenas por Tantan tentou duas vezes matar o servente de pedreiro Ednaldo Cordeiro da Silva, solteiro, 38 anos, residente na 1ª Avenida daquele bairro.

A polícia foi informada que Tantan encontrava-se em desentendimento com uma mulher. Ednaldo, por sua vez, tentou interferir para apaziguar a situação, mas foi surpreendido com a ação do acusado que sacou uma faca-peixeira e desferiu um golpe na mão esquerda da vítima.

O autor da agressão deixou o local e minutos depois retornou com um revólver em punho. Sem contar conversa, ele efetuou um disparo que acertou no quadril de Ednaldo Cordeiro.

Após o delito, Tantan fugiu antes da chegada da polícia, enquanto que o servente de pedreiro foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa. 

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: