header top bar

section content

Sousa: homem dá facada e volta para disparar tiros

Uma cena de sangue foi registrada na manhã desta terça-feira, (1), no Conjunto Frei Damião. Um homem conhecido apenas por Tantan tentou duas vezes matar o servente de pedreiro Ednaldo Cordeiro da Silva, solteiro, 38 anos, residente na 1ª Avenida daquele bairro. A polícia foi informada que Tantan encontrava-se em desentendimento com uma mulher. Ednaldo, […]

Por

02/01/2008 às 01h56

Uma cena de sangue foi registrada na manhã desta terça-feira, (1), no Conjunto Frei Damião. Um homem conhecido apenas por Tantan tentou duas vezes matar o servente de pedreiro Ednaldo Cordeiro da Silva, solteiro, 38 anos, residente na 1ª Avenida daquele bairro.

A polícia foi informada que Tantan encontrava-se em desentendimento com uma mulher. Ednaldo, por sua vez, tentou interferir para apaziguar a situação, mas foi surpreendido com a ação do acusado que sacou uma faca-peixeira e desferiu um golpe na mão esquerda da vítima.

O autor da agressão deixou o local e minutos depois retornou com um revólver em punho. Sem contar conversa, ele efetuou um disparo que acertou no quadril de Ednaldo Cordeiro.

Após o delito, Tantan fugiu antes da chegada da polícia, enquanto que o servente de pedreiro foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa. 

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão em Sousa

Tags:
AFINIDADE COM FÃS

VÍDEO: Público grita o nome de Lula durante show de Juliette em Caruru e cantora incentiva

GOLAÇO

VÍDEO: Sousa vence São Paulo Crystal no Marizão e garante classificação antecipada na série D

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Cajazeirense de 75 anos é morto com 7 facadas dentro de apartamento na zona sul de João Pessoa

RETA FINAL

VÍDEO: Talentos do Sertão 2022 encerra fase de eliminação e inicia semifinal no Teatro Ica em Cajazeiras

Recomendado pelo Google: