header top bar

section content

Polícia prende acusado de matar o próprio irmão com golpes de faca

A Polícia Militar de Tavares, região de Princesa Izabel, no Sertão do estado, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (31/12), o agricultor Cícero Simão da Silva, de 26 anos, solteiro, que reside no sítio Lagoa, zona rural de Tavares. Ele é acusado de matar, com golpes de faca-peixeira, o próprio irmão, Miguel Simão da […]

Por

01/01/2008 às 12h40

A Polícia Militar de Tavares, região de Princesa Izabel, no Sertão do estado, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (31/12), o agricultor Cícero Simão da Silva, de 26 anos, solteiro, que reside no sítio Lagoa, zona rural de Tavares.

Ele é acusado de matar, com golpes de faca-peixeira, o próprio irmão, Miguel Simão da Silva, de 31 anos, fato acontecido na tarde de domingo (30), no referido sítio onde ambos moravam.

Segundo informações da polícia, os dois entraram em uma luta corporal, quando Cícero sacou uma arma “branca” e desferiu os golpes, causando a morte do irmão. Em seguida, Cícero foragiu-se do local.

Por volta das 13 horas desta segunda, Elizângela Batista da Silva, sobrinha do acusado, ligou para o destacamento da PM de Tavares, informando que Cícero havia retornado para o mesmo local, onde aconteceu o assassinato.

Uma guarnição deslocou-se até o mencionado sítio, prendendo o homicida, que foi entregue à delegacia de polícia civil, para que sejam adotadas as providências judiciais.

NALDO SILVA – Liberdade Fm
De Pombal – DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: