header top bar

section content

Briga entre irmãos termina em assassinato em Tavares

Uma discussão que evoluiu para uma briga envolvendo dois irmãos acabou em assassinato no município de Tavares. O fato foi registrado por volta das quatro e meia da tarde de ontem (domingo), no Sítio Lagoa, naquele município. Segundo informações divulgadas pela polícia, a vítima fatal foi Miguel Simão da Silva, 31 anos, solteiro, que residia […]

Por

31/12/2008 às 12h36

Uma discussão que evoluiu para uma briga envolvendo dois irmãos acabou em assassinato no município de Tavares. O fato foi registrado por volta das quatro e meia da tarde de ontem (domingo), no Sítio Lagoa, naquele município.

Segundo informações divulgadas pela polícia, a vítima fatal foi Miguel Simão da Silva, 31 anos, solteiro, que residia no Sítio Lagoa. O acusado de cometer o crime é Cícero Simão da Silva, 26 anos, solteiro, residente no mesmo endereço e irmão da vítima.

A senhora Luzia Cesário de Lima, mãe dos envolvidos no caso, informou a polícia que a vítima e o acusado começaram a discutir. Após alguns minutos, ambos sacaram suas facas, e partiram para as vias de fato numa violenta troca de golpes.

Durante a briga, Miguel Simão levou a pior e foi atingido fatalmente, vindo a cair ao chão. Já seu agressor, Cícero Simão, fugiu.

A polícia foi avisada do fato, e se dirigiu para o local, porém quando chegaram a residência da senhora Luzia Cesário, os policiais já encontraram a vítima sem vida.

O fato foi comunicado ao delegado de plantão que tomou as providências necessárias. Os demais policiais realizaram buscas, porém não conseguiram localizar o acusado.

Marcos Oliveira – Patos On Line

Tags:
Recomendado pelo Google: