Após perder marido, mulher incendeia casa da rival em Sousa
Maria Lopes de Melo, 30 anos, dona-de-casa, residente da rua Salustiano José Pinto, é acusada de tentar incendiar a casa de Creusa Maria da Silva, 30 anos, residente do Conjunto Mutirão. A acusada, inconformada com o fim de um relacionamento amoroso, provocado por Creusa, resolveu derramar querosene no interior da residência e nos familiares da […]
Maria Lopes de Melo, 30 anos, dona-de-casa, residente da rua Salustiano José Pinto, é acusada de tentar incendiar a casa de Creusa Maria da Silva, 30 anos, residente do Conjunto Mutirão.
A acusada, inconformada com o fim de um relacionamento amoroso, provocado por Creusa, resolveu derramar querosene no interior da residência e nos familiares da vítima, no intuito de incendiá-los.
Graças ao ex-companheiro da acusada, principal pivô do triângulo amoroso, que arrebatou o produto inflamável de suas mãos, o fato não foi consumado.
Logo em seguida, a Maria Lopes fugiu com um moto-taxista de nome Alex. Mas, segundo parentes da vítima, sempre ameaçando retornar para cometer o delito.
JOCIVAN PINHEIRO
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário