header top bar

section content

Agricultores são presos após ameaças a colegas em mesa de bar

João Joaquim de Souza, 57 anos, casado, agricultor, e Francisco de Souza Braga, 18 anos, solteiro, também agricultor, ambos residentes do Sítio Escurinho, foram presos, domingo, 23, por uma guarnição da Polícia Militar na rural de Cajazeiras. Eles são acusados de praticar ameaças. A denúncia partiu de Ocerlânio José Cosmo Sobrinho, 19 anos, solteiro, agricultor, […]

Por

24/12/2007 às 14h45

João Joaquim de Souza, 57 anos, casado, agricultor, e Francisco de Souza Braga, 18 anos, solteiro, também agricultor, ambos residentes do Sítio Escurinho, foram presos, domingo, 23, por uma guarnição da Polícia Militar na rural de Cajazeiras. Eles são acusados de praticar ameaças.

A denúncia partiu de Ocerlânio José Cosmo Sobrinho, 19 anos, solteiro, agricultor, e por uma outra vítima, apenas conhecida como “Vavá”, ambos residentes do Sítio Almas.

Os acusados encontravam-se bebendo no balneário de José Carolino, Sítio Almas, armados e ameaçando as vítimas. Com eles, a Polícia encontrou um revólver calibre 32, com seis cartuchos intactos, e uma faca de nove polegadas.

João Joaquim e Francisco de Sousa foram levados para a Delegacia de Cajazeiras. 

JOCIVAN PINHEIRO
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: