header top bar

section content

Vizinho tenta estuprar criança de 9 anos

Por volta das 18h00 deste sábado, 15, policiais militares da cidade de Uiraúna prenderam o garçom José Alexandre da Silva, solteiro, 18 anos, residente na rua Floriano Peixoto, naquela cidade. Segundo moradores, ele tentou estuprar uma criança do sexo feminino de apenas 9 anos de idade, a qual é vizinha do acusado. A mãe da […]

Por

17/12/2007 às 19h53

Por volta das 18h00 deste sábado, 15, policiais militares da cidade de Uiraúna prenderam o garçom José Alexandre da Silva, solteiro, 18 anos, residente na rua Floriano Peixoto, naquela cidade.

Segundo moradores, ele tentou estuprar uma criança do sexo feminino de apenas 9 anos de idade, a qual é vizinha do acusado.

A mãe da menina disse a polícia que notou um comportamento “estranho” por parte da filha que havia acabado de chegar em casa. Indagada sobre o que tinha ocorrido, a menina disse a mãe José Alexandre tentou lhe estuprar.

Logo em seguida, a PM foi acionada e conseguiu encontrar o acusado ainda em sua residência. Ele foi levado a delegacia da cidade, enquanto que a vítima foi levado para uma clínica. Segundo a polícia, a menor foi submetida a exames que confirmaram a tentativa de estupro.

Levi Dantas
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: