header top bar

section content

Vizinho tenta estuprar criança de 9 anos

Por volta das 18h00 deste sábado, 15, policiais militares da cidade de Uiraúna prenderam o garçom José Alexandre da Silva, solteiro, 18 anos, residente na rua Floriano Peixoto, naquela cidade. Segundo moradores, ele tentou estuprar uma criança do sexo feminino de apenas 9 anos de idade, a qual é vizinha do acusado. A mãe da […]

Por

17/12/2007 às 19h53

Por volta das 18h00 deste sábado, 15, policiais militares da cidade de Uiraúna prenderam o garçom José Alexandre da Silva, solteiro, 18 anos, residente na rua Floriano Peixoto, naquela cidade.

Segundo moradores, ele tentou estuprar uma criança do sexo feminino de apenas 9 anos de idade, a qual é vizinha do acusado.

A mãe da menina disse a polícia que notou um comportamento “estranho” por parte da filha que havia acabado de chegar em casa. Indagada sobre o que tinha ocorrido, a menina disse a mãe José Alexandre tentou lhe estuprar.

Logo em seguida, a PM foi acionada e conseguiu encontrar o acusado ainda em sua residência. Ele foi levado a delegacia da cidade, enquanto que a vítima foi levado para uma clínica. Segundo a polícia, a menor foi submetida a exames que confirmaram a tentativa de estupro.

Levi Dantas
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: