header top bar

section content

Apresentadora do SBT compra apartamento luxuoso de R$ 6 milhões para a viver mais perto do namorado

O apartamento de Eliana conta com cinco suítes no andar inferior e uma área social no superior

Por Campelo Sousa

19/02/2016 às 12h46

Eliana no apartamento que possui no Rio (Foto: Cadu Pilotto/Revista Contigo! Divulgação)

Paulista, Eliana tem sido vista com cada vez mais frequência em terras cariocas. É que a apresentadora agora possui também uma residência fixa no Rio. Trata-se de um luxuoso duplex com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul, que lhe permite passar mais tempo perto do namorado, o diretor de TV Adriano Rico.

Em entrevista à revista “Contigo!”, que chega às bancas nesta sexta-feira, ela contou que decidiu adquirir o imóvel após ficar encantada pela vista do apartamento, que ela adquiriu em 2011. A intenção inicial, segundo ela, era alugar um QG para quando viesse gravar quadros do seu programa na Cidade Maravilhosa.

“A vida corrida me fez procurar um apartamento confortável para ficar tranquila no Rio. Era para ser algo simples, porém, na época, encontrei um amigo que me falou de um imóvel incrível, com uma vista de tirar o fôlego. (…) Quando abri a porta e dei de cara com aquela vista, precisei me segurar muito para não soltar um grito muito alto de felicidade. Me acalmei para não dar na cara que eu queria fechar o negócio. Vai que o corretor decidisse cobrar mais caro (risos)”, contou.

O apartamento de Eliana conta com cinco suítes no andar inferior e uma área social no superior. Segundo apurações do EXTRA, um imóvel com as mesmas características na região custa R$ 6 milhões.

É lá que ela tem passado boa parte do tempo com o filho, Arthur, de 4 anos, fruto do casamento de oito anos com o empresário João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina.

O novo imóvel também permite que Eliana fique mais tempo com o namorado, que mora na cidade, e com quem mantém um relacionamento há pouco mais de um ano. A apresentadora, porém, ainda não tem planos de casar novamente.
“Estamos indo com calma, deixando as coisas acontecerem naturalmente no nosso relacionamento. Se resolvermos casar e ter um filho, é o futuro quem dirá. Viver na ponte área é uma experiência nova para mim. É difícil não ter alguém para compartilhar seu dia, quando você chega em casa. Mas estou sentindo muitas saudades e isso é bom, pois assim aprendo a valorizar a pessoa e o tempo que eu tenho pra ficar com ela”, diz.

Extra

Recomendado pelo Google: