header top bar

section content

Estudante é morto dentro de sala de aula em escola na Paraíba

O jovem era aluno de uma turma do projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Por Luzia de Sousa

10/03/2016 às 09h12

O jovem foi morto dentro de uma escola no Agreste paraibano, na noite da quinta-feira (9) (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros dentro de uma sala de aula em uma escola estadual no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, na noite da quarta-feira (9). Testemunhas informaram à polícia que dois homens armados entraram na instituição após pular o muro, foram até a sala em que a vítima estava assistindo aula e assassinaram o rapaz.

O jovem era aluno de uma turma do projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA). “Nos informaram que eles pularam o muro do colégio. Dois homens encapuzados invadiram a sala e foram diretamente ao jovem”, disse o delegado que acompanha o caso, Victor Melo.

Segundo a polícia, houve correria dentro da escola após os disparos, mas nenhum outro aluno foi atingido. Quinze cápsulas de bala foram encontradas no local pela Polícia Militar. A professora que estava dando aula na sala onde ocorreu o assassinato foi levada para o hospital em estado de choque.

A Polícia Civil informou que o jovem tinha envolvimento com tráfico de drogas e teria participação em assaltos na cidade. “O próprio pai já confirmou uma prisão dele [da vítima] por porte ilegal de arma de fogo e os comentários é que, quando era menor de idade, teve algumas passagens”, afirmou o delegado.

A perícia foi realizada no local do crime e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Esperança, cidade vizinha. Até as 6h30 desta quinta-feira (10), nenhum suspeito do assassinato foi localizado.

G1PB

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”